lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    9788520450406
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    9788520450406

    Produto similar - impresso e digital

    Adicione a lista de desejos

    Versão Digital

    Red Natal 30%

    De: R$ 57,00Por: R$ 39,90ou X de

    Economia de R$ 17,10

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado.

    Currículo

    AutoresRicardo Ribeiro Alves
    CurrículoAdministrador, mestre e doutor em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa, com pós-doutorado em Marketing Ambiental pela Universidad de Zaragoza, Espanha. É professor dos cursos de bacharelado em Gestão Ambiental e Engenharia Florestal e do mestrado acadêmico em Administração da Universidade Federal do Pampa.
    Atua na área de sustentabilidade empresarial com foco em pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor, mercado e consumo verde, marketing ambiental, estratégia e vantagem competitiva para produtos ambientalmente responsáveis, logística reversa, marcas e selos verdes, certificação de gestão ambiental e certificação florestal.

    Sinopse

    SinopseCom o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente.
    A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado.
    Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

    Sumário

    Sumário• Satisfação individual e bem-estar social;
    • Marketing ambiental e mercado verde;
    • Formulação das estratégias de marketing para empresas verdes;
    • Produto, preço, promoção e distribuição no marketing ambiental;
    • Aplicação do marketing ambiental nas empresas, com a apresentação de estudos de casos em diversas áreas.

    Especificações

    Tipo de produtoE-books
    ISBN9788520450406
    Número de páginas278
    Ano de publicação2016
    SérieSérie Sustentabilidade
    Edição1

    Informações adicionais

    Origem do livroNacional

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimosAcesso pela plataforma on-line via navegador*, no endereço https://manole.vitalsource.com:
    - Chrome
    - Firefox
    - Safari 9+
    - Internet Explorer 11+
    - Microsoft Edge
    - Mobile Safari 9+
    - Chrome para Android
    *necessária conexão de internet
    *o navegador precisa estar configurado para aceitar cookies.

    Aplicativo para Dispositivos móveis:
    - Android 5.0 ou superior.
    - iOS 10.0 ou superior.
    *necessária conexão de internet para registro e download dos ebooks

    Aplicativo para Computadores:
    - Mac OS X 10.10 ou superior
    - Windows: Bookshelf 7.6.1
    Windows 7 SP1/8/8.1/10 (32/64 bit)
    Microsoft .Net 4.5
    DirectX 10 compatible graphics card
    Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Update 3
    ou

    - Windows: Bookshelf 8 public beta:
    Windows 10 (32/64 bit)
    Access to the Windows Store
    Internet connection for registration and downloading of eTextbook.
    *necessária conexão de internet para registro e download dos ebooks

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores