lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    Limpar filtrosFiltrar
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    9788520450406
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    9788520450406
    Adicione a lista de desejos

    5% no boleto

    Semana do Cliente E-BOOK 40%

    De: R$ 60,00Por: R$ 36,00ou X de

    Economia de R$ 24,00

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado.

    Currículo

    AutorAlves, Ricardo Ribeiro (autor) / Philippi, Jr. Arlindo (coord.)

    Sinopse

    SinopseCom o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

    Sumário

    Sumário? Satisfação individual e bem-estar social; ? Marketing ambiental e mercado verde; ? Formulação das estratégias de marketing para empresas verdes; ? Produto, preço, promoção e distribuição no marketing ambiental; ? Aplicação do marketing ambiental nas empresas, com a apresentação de estudos de casos em diversas áreas.

    Especificações

    Tipo de produtoE-Books
    ISBN9788520450406
    Número de páginas278
    Ano de publicação2016
    Coleçãosérie sustentabilidade
    Edição1

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-bookA Editora Manole adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

    Compatibilidade

    Além do acesso on-line e Off-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

    Acesso aos e-books

    • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
    • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.


    Acessibilidade

    • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
    • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).


    Observações importantes

    • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
    Não é permitida a impressão dos e-books;
    Os e-books adquiridos no site da Editora Manole não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;

    Sobre o autor

    CurrículoAdministrador, mestre e doutor em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa, com pós-doutorado em Marketing Ambiental pela Universidad de Zaragoza, Espanha. É professor dos cursos de bacharelado em Gestão Ambiental e Engenharia Florestal e do mestrado acadêmico em Administração da Universidade Federal do Pampa.
    Atua na área de sustentabilidade empresarial com foco em pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor, mercado e consumo verde, marketing ambiental, estratégia e vantagem competitiva para produtos ambientalmente responsáveis, logística reversa, marcas e selos verdes, certificação de gestão ambiental e certificação florestal.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores