lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    9788520450406
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - 1ª Edição - Digital
    9788520450406
    Adicione a lista de desejos

    Especial Manole

    De: R$ 57,00Por: R$ 34,20ou X de

    Economia de R$ 22,80

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado.

    Currículo

    AutorAlves, Ricardo Ribeiro (autor) / Philippi, Jr. Arlindo (coord.)

    Sinopse

    SinopseCom o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

    Sumário

    Sumário? Satisfação individual e bem-estar social; ? Marketing ambiental e mercado verde; ? Formulação das estratégias de marketing para empresas verdes; ? Produto, preço, promoção e distribuição no marketing ambiental; ? Aplicação do marketing ambiental nas empresas, com a apresentação de estudos de casos em diversas áreas.

    Especificações

    Tipo de produtoE-Books
    ISBN9788520450406
    Número de páginas278
    Ano de publicação2016
    Coleçãosérie sustentabilidade
    Edição1

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-book• Windows 7 ou superior com o Internet Explorer 9 ao 11. Recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome, mas você também pode utilizar os navegadores Mozilla Firefox e Safari.

    • MacOS X versão 10.6 ou superior

    • iOS versão 7.0 ou superior

    • Instale o Bookshelf 5.5 ou superior.

    Sobre o autor

    CurrículoAdministrador, mestre e doutor em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa, com pós-doutorado em Marketing Ambiental pela Universidad de Zaragoza, Espanha. É professor dos cursos de bacharelado em Gestão Ambiental e Engenharia Florestal e do mestrado acadêmico em Administração da Universidade Federal do Pampa.
    Atua na área de sustentabilidade empresarial com foco em pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor, mercado e consumo verde, marketing ambiental, estratégia e vantagem competitiva para produtos ambientalmente responsáveis, logística reversa, marcas e selos verdes, certificação de gestão ambiental e certificação florestal.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Relacionados

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores