Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
Livros na área da saúdeLivros de DireitoMarketing de Incentivo uma Visão Legal – 1ª Edição

Parcelamento em
até 10x sem juros

Primeira troca
gratuita

5% de desconto
no PIX

Livros na área da saúde | Livros de Direito

Click me

Marketing de Incentivo uma Visão Legal – 1ª Edição

Referência: 9788598416496
  • O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade. A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária a normatização e a regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.
  • + Ver mais

    De
    R$ 49,00
    Por
    R$ 9,80
    Economize R$ 39,20
    -80%
    Ou R$ 9,80 à vista no pix

    Formas de pagamento


    Por que ler esse livro ?
    A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária a normatização e a regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.
    • Peso
      390 gmas
    • Largura
      16 cm
    • Altura
      23 cm
    • Profundidade (lombada)
      1,5 cm
    • Número de páginas
      232
    • Encadernação
      Brochura
    • Edição
      1
    • Tipo de produto
      Livros
    marketing-de-incentivo-uma-visao-legal-1-edicao

    Marketing de Incentivo uma Visão Legal – 1ª Edição

    R$ 49,00
    R$ 9,80
    -80%