Manole

Manole

Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9786555761771
    Nutrição Comportamental: 35 estratégias para lidar com situações desafiadoras em atendimento clínico 1ª Edição - Baralho

    Por: R$ 39,00ou X de

    Comprar

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutoresMarle Alvarenga, Manoela Figueiredo, Fernanda Timerman, Cynthia Antonaccio, Samantha Macedo

    Sinopse

    SinopseEste baralho que tem como objetivo oferecer aos nutricionistas alternativas e possibilidades de respostas, estratégias e ações para serem colocadas em prática com seus pacientes, baseadas no aconselhamento nutricional, entrevista motivacional, comer intuitivo, comer com atenção plena e terapia cognitivo-comportamental.

    Sumário

    SumárioAconselhamento nutricional
    Entrevista motivacional
    Comer intuitivo
    Comer com atenção plena
    Terapia cognitivo-comportamental

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9786555761771
    Peso0,135 kg
    Largura8 cm
    Altura12 cm
    Profundidade (lombada)2,5 cm
    Número de páginas45
    EncadernaçãoBaralho
    Ano de publicação2021

    Sobre o autor

    CurrículoMarle Alvarenga
    Nutricionista, mestre, doutora e pós-doutorado em Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da USP, onde é orientadora credenciada no programa de pós-graduação em Nutrição. Idealizadora do Instituto Nutrição Comportamental (NC).

    Manoela Figueiredo
    Nutricionista pela UAM-SP e jornalista pela PUC-SP. Aprimorada em transtornos alimentares pelo Ambulim (IPq-FMUSP). Coordenadora do Grupo Especializado em Nutrição, Transtornos Alimentares e Obesidade (GENTA). Idealizadora do Instituto NC.

    Fernanda Timerman
    Nutricionista e aprimorada em transtornos alimentares pelo Ambulim (IPq-FMUSP), “Master of Education by Research” pela Sydney University, validado para mestrado pela Faculdade de Saúde Pública da USP. Idealizadora do Instituto NC.

    Cynthia Antonaccio
    Nutricionista e mestre pela Faculdade de Saúde Pública da USP, com MBA em Marketing de Serviços (ESPM). Especialização em Design Thinking na Echos. Formação em Wellness Coaching pela Care Evolution. Idealizadora do Instituto NC.

    Samantha Macedo
    Nutricionista pela Faculdade de Saúde Pública da USP, especialista em fisiologia do exercício (UNIFESP) e pós-graduada em Marketing de Serviços pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). É sócia-diretora da Equilibrium Latam e do Keywe lab. Idealizadora do Instituto NC.
    Seu rico conteúdo é apresentado de maneira inovadora e prática: cartas ilustradas, contendo dezenas das principais estratégias e ações de forma objetiva e com exemplos de uso no atendimento clínico.
    Uma orientação nutricional fundamentada em estratégias de aconselhamento nutricional, entrevista motivacional, terapia cognitivo-comportamental, técnicas do comer intuitivo, comer com atenção plena – entre outras – possibilitam a mudança real e consistente do comportamento alimentar.
    Material com bases científicas que trabalha e defende que os aspectos fisiológicos, sociais, culturais e emocionais da alimentação devem ser considerados em conjunto para promover mudanças efetivas de comportamento alimentar.

    TemplateEvento