lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    O ABC da fisioterapia respiratória – 2ª Edição - Digital
    9788520451625
    O ABC da fisioterapia respiratória – 2ª Edição - Digital
    O ABC da fisioterapia respiratória – 2ª Edição - Digital
    9788520451625
    Adicione a lista de desejos

    RED NATAL 60%

    De: R$ 115,00Por: R$ 46,00ou X de

    Economia de R$ 69,00

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Conceitos básicos e fundamentais para um atendimento fisioterapêutico
    eficiente!

    Currículo

    AutorSarmento, George Jerre Vieira

    Sinopse

    SinopseEste livro oferece a estudantes e profissionais da área de Fisioterapia conhecimentos sobre os diversos recursos instrumentais, técnicas de desobstrução brônquica, ventilação mecânica invasiva e não invasiva, reabilitação cardiopulmonar e diversos outros temas.

    Especificações

    Tipo de produtoE-Books
    ISBN9788520451625
    Número de páginas562
    Ano de publicação2015
    Edição2

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-book• Windows 7 ou superior com o Internet Explorer 9 ao 11. Recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome, mas você também pode utilizar os navegadores Mozilla Firefox e Safari.

    • MacOS X versão 10.6 ou superior

    • iOS versão 7.0 ou superior

    • Instale o Bookshelf 5.5 ou superior.

    Sobre o autor

    CurrículoSobre o organizador: George Jerre Vieira Sarmento: Especialista em Fisioterapia Respiratória pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid). Coordenador Técnico do Serviço de Fisioterapia e Coordenador do Curso de Especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória e Mobilização Precoce do Hospital São Luiz, São Paulo.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores