lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Plano de Negócios 3ª Edição: Estratégia para Micro e Pequenas Empresas - Impresso
    9788520453346
    Plano de Negócios 3ª Edição: Estratégia para Micro e Pequenas Empresas - Impresso
    Plano de Negócios 3ª Edição: Estratégia para Micro e Pequenas Empresas - Impresso
    9788520453346
    Adicione a lista de desejos

    Por: R$ 88,00ou X de

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    •Canvas para modelagem de negócios
    •Edição revisada e ampliada
    •Foco em questões mercadológicas
    •Ferramentas de análise de mercado e previsão de demanda

    Currículo

    AutoresBiagio, Luiz Arnaldo / Batocchio, Antonio
    CurrículoLuiz Arnaldo Biagio: Mestre e doutorando em Engenharia Mecânica pela Unicamp. Professor de Engenharia de Produção e Coordenador do Curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial do IFSP. Ex-professor de Gestão de Operações e Empreendedorismo na Business School São Paulo. Lead assessor em processos de Certificação ISO 9000. Gerente do Programa de Investigação Tecnológica da Agência USP de Inovação.

    Antonio Batocchio: Mestre em Engenharia Mecânica pela USP. Doutor e livre-docente em Engenharia Mecânica pela Unicamp. Pós-doutor pela University of Minnesota, EUA. Chefe do Departamento de Engenharia de Fabricação e professor adjunto da Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp.

    Sinopse

    SinopseA terceira edição desta obra segue o mesmo estilo das duas primeiras edições, podendo ser empregada com êxito em diversas disciplinas dos cursos de graduação em nível superior, pois abrange conteúdos financeiros, de marketing, de planejamento estratégico e de operações, tendo seu aproveitamento máximo na área de empreendedorismo e gestão de negócios.

    Sumário

    SumárioSeções preliminares do plano de negócios
    Descrição da empresa
    Planejamento estratégico
    Produtos e serviços
    Análise de mercado
    Plano de marketing
    Plano operacional
    Plano financeiro

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520453346
    Peso0,645 kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)2,3 cm
    Número de páginas464
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2018
    Edição3

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores