lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Segmentação Do Mercado Turístico – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520427071
    Segmentação Do Mercado Turístico – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Segmentação Do Mercado Turístico – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520427071
    Adicione a lista de desejos

    De: R$ 136,00Por: R$ 115,60ou X de

    Economia de R$ 20,40

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    O turismo tornase uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. Esta obra expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Fornece ferramentas que ajudam no entendimento das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo.

    Currículo

    AutorNetto, Alexandre Panosso / Ansarah, Marilia Gomes dos Reis (editores)

    Sinopse

    SinopseO turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual. "Segmentação do mercado turístico: estudos produtos e perspectivas aborda as tendências de mercado com eficiência e sinaliza novos tempos para quem quer sobreviver trabalhando no setor de turismo".

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520427071
    Peso0,350 kg
    Largura16 cm
    Altura23 cm
    Profundidade (lombada)3 cm
    Número de páginas584
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2008
    Edição1

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Relacionados

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores