Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
Livros na área da saúdeLivros de ExatasLivros de TurismoSegmentação Do Mercado Turístico – 1ª EDIÇÃO

Parcelamento em
até 10x sem juros

Primeira troca
gratuita

5% de desconto
no PIX

Livros na área da saúde | Livros de Exatas | Livros de Turismo

Click me

Segmentação Do Mercado Turístico – 1ª EDIÇÃO

Referência: 9788520427071
  • Autor: : Netto, Alexandre Panosso / Ansarah, Marilia Gomes dos Reis (editores)
  • O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual. "Segmentação do mercado turístico: estudos produtos e perspectivas aborda as tendências de mercado com eficiência e sinaliza novos tempos para quem quer sobreviver trabalhando no setor de turismo".
  • + Ver mais

    De
    R$ 198,00
    Por
    R$ 19,80
    Economize R$ 178,20
    -90%
    Ou R$ 19,80 à vista no pix

    Formas de pagamento


    Por que ler esse livro ?
    O turismo tornase uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. Esta obra expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Fornece ferramentas que ajudam no entendimento das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo.
    • ISBN
      9788520427071
    • Peso
      0,350 kg
    • Largura
      16 cm
    • Altura
      23 cm
    • Profundidade (lombada)
      3 cm
    • Número de páginas
      584
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2008
    • Edição
      1
    • Tipo de produto
      Livros
    segmentacao-do-mercado-turistico-1-edicao

    Segmentação Do Mercado Turístico – 1ª EDIÇÃO

    R$ 198,00
    R$ 19,80
    -90%