Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788578681678
    O setor bancário brasileiro de 1990 a 2010 – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorSetor Bancário Brasileiro de 1990 a 2010, O

    Sinopse

    SinopseAnalisando as mudanças que ocorreram no Sistema Financeiro Nacional e as medidas governamentais e econômicas que influenciaram os bancos brasileiros, "O setor bancário brasileiro de 1990 a 2010" fornece suporte para entender as grandes transformações institucionais e legais empreendidas no setor e possibilita traçar um perfil das instituições financeiras em relação ao porte e à origem de capital. Além disso, a obra visa a prospectar tendências para os próximos anos, tendo como principal objetivo proporcionar maior conhecimento do sistema bancário e de suas instituições, ao compilar diversas informações da área, tão rica em dinamismo e regulação, e promover o aprofundamento da análise dos bancos e de sua evolução ao longo do tempo.

    Sumário

    Sumário• Caminhos da pesquisa
    • Histórico do setor bancário brasileiro
    • O mercado bancário por porte e origem de capital
    • Tendências do sistema financeiro nacional

    Especificações

    ISBN9788578681678
    Peso0.676 kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)2,6 cm
    Número de páginas496
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2015
    Edição1
    Tipo de produtoLivros

    Sobre o autor

    CurrículoSobre os autores:
    Talita Dayane Metzner é graduada em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, campus Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Trabalha na área de Compliance e Controles Internos do Banco Ribeirão Preto S/A.
    Alberto Borges Matias é professor titular da FEA-RP/USP, com mestrado, doutorado e livre-docência em Finanças. Coordenador dos livros Finanças corporativas de curto prazo: a gestão do valor no capital de giro (Atlas, 2007), Finanças corporativas de longo prazo: criação de valor com sustentabilidade financeira (Atlas, 2007) e Análise Financeira Fundamentalista de empresas (Atlas, 2009).
    Analisando as mudanças que ocorreram no Sistema Financeiro Nacional e as medidas governamentais e econômicas que influenciaram os bancos brasileiros, O setor bancário brasileiro de 1990 a 2010 fornece suporte para entender as grandes transformações institucionais e legais empreendidas no setor e possibilita traçar um perfil das instituições financeiras em relação ao porte e à origem de capital.

    TemplateEvento