Cód:
9788520461778
Treino cognitivo para transtornos mentais graves 1ª Edição - Impresso
De: R$ 0,00Por: R$ 59,00ou X de
Calcule o frete do produto:
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Especificações
Descrição
Currículo
Autores | Karen Melissa Gines Mattos, Ana Laura Alcântara Alves |
---|
Sinopse
Sinopse | Este livro oferece um programa de intervenção voltado para pacientes que apresentam déficits cognitivos e funcionais. Trata-se de ferramenta para o manejo clínico de pacientes com transtornos mentais graves, refletindo nas atividades de vida diária e vida prática que realizam em seu cotidiano. |
---|
Sumário
Sumário | "Introdução
Etapas ou fases de execução. Treinamento Bibliografia Índice remissivo |
---|
Especificações
ISBN | 9788520461778 |
---|---|
Largura | 15,5 cm |
Altura | 22,5 cm |
Profundidade (lombada) | 1,5 cm |
Número de páginas | 106 |
Encadernação | Brochura |
Ano de publicação | 2020 |
Coleção | Série Psicologia e Neurociências |
Tipo de produto | Livros |
Sobre o autor
Currículo | Karen Melissa Gines Mattos - Psicóloga e Neuropsicóloga. Supervisora do Serviço de Psicologia e Neuropsicologia, e em atuação no Hospital Dia Infantil e no Hospital Dia Adulto do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq-HCFMUSP). Especialista em Psicologia Hospitalar e Reabilitação pela Rede Lucy Montoro e Especialista em Terapias Cognitivas e comportamental pelo IPq-HCFMUSP. Ana Laura Alcântara Alves - Graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo (USP-Ribeirão Preto). Terapeuta ocupacional do Centro de Reabilitação e Hospital Dia, da Enfermaria de Pacientes Agudos do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq-HCFMUSP) e do Ambulatório Integrado de Transtorno de Controle do Impulso (PRO-AMITI) do IPq-HCFMUSP. Especialista pelo Método Terapia Ocupacional Dinâmica (MTOD-CETO). Aprimoramento em Saúde Mental do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da USP. |
---|