Cód:
9788520445501
Gestão de vendas: uma abordagem introdutória – 3ª Edição - Digital
De: R$ 17,00Por: R$ 11,90ou X de
Preço a vista: R$ 11,90
Economia de R$ 5,10Calcule o frete do produto:
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Especificações
Descrição
Currículo
Autor | Chiavenato, Idalberto |
---|
Sinopse
Sinopse | Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de "Gestão de vendas: uma abordagem introdutória" traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e/ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e relacionamento com o cliente. A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas dos clientes e a conquista de sua admiração. Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes. |
---|
Sumário
Sumário | ? Gestão de vendas ? conceituação e amplitude ? Marketing como plataforma de vendas ? Mercado: a arena da competição ? Previsão e planejamento de vendas ? Propaganda e promoção ? Organização da força de vendas ? Relacionamento com o cliente |
---|
Especificações
Tipo de produto | Livros |
---|---|
ISBN | 9788520445501 |
Número de páginas | 284 |
Ano de publicação | 2014 |
Edição | 3 |
Requisitos mínimos
Requisitos mínimos para leitura do e-book | A Editora Manole adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks). Compatibilidade Além do acesso on-line e Off-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android. Acesso aos e-books • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra; • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”. Acessibilidade • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada; • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite). Observações importantes • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line; • Não é permitida a impressão dos e-books; • Os e-books adquiridos no site da Editora Manole não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev; |
---|---|
Requisitos mínimos para leitura do e-book | A Editora Manole adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks). Compatibilidade Além do acesso on-line e Off-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android. Acesso aos e-books • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra; • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”. Acessibilidade • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada; • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite). Observações importantes • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line; • Não é permitida a impressão dos e-books; • Os e-books adquiridos no site da Editora Manole não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev; |
Sobre o autor
Currículo | Sobre o autor:
Idalberto Chiavenato é presidente do Instituto Chiavenato e conselheiro do Conselho Federal de Administração. É reconhecido e prestigiado pela excelência de seus trabalhos em Administração e em Recursos Humanos, não só pela sua produção e contribuição literária, mas principalmente pela influência na definição e aplicação de modernos e inovadores conceitos administrativos às organizações bem-sucedidas. É um dos autores nacionais mais conhecidos e respeitados na área de Administração de Empresas e Recursos Humanos. Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles, Califórnia, EUA, especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi professor da EAESP-FGV e é professor honorário de várias universidades no exterior. Ocupa a cátedra imortal n. 41 da Academia Brasileira de Ciências da Administração. Sua extensa bibliografia abrange quase 40 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. Publicou 17 livros sobre Administração e Recursos Humanos traduzidos para a língua espanhola. Recebeu vários prêmios e distinções (como três títulos de Doutor Honoris Causa por universidades estrangeiras) pela sua contribuição à Administração Geral e de Recursos Humanos. www.chiavenato.com |
---|
Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e/ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e relacionamento com o cliente.
A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas dos clientes e a conquista de sua admiração.
Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.
A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas dos clientes e a conquista de sua admiração.
Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.