lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    A vulnerabilidade e a hipossuficiência do consumidor nas contratações eletrônicas – 1ª Edição - Digital
    9788520452288
    A vulnerabilidade e a hipossuficiência do consumidor nas contratações eletrônicas – 1ª Edição - Digital
    A vulnerabilidade e a hipossuficiência do consumidor nas contratações eletrônicas – 1ª Edição - Digital
    9788520452288

    Produto similar - impresso e digital

    Adicione a lista de desejos

    Versão Digital

    Red Natal 30%

    De: R$ 23,00Por: R$ 16,10

    Preço a vista: R$ 16,10

    Economia de R$ 6,90

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Como o meio de comercialização mais atual, a internet, além de criar uma nova forma de exclusão social, pois uma parcela da população não tem acesso à rede, gera dúvidas com relação à capacidade do consumidor em se atentar às regras de compra.

    Currículo

    AutorChaves, Silvia Fernandes
    CurrículoSilvia Fernandes Chaves é advogada, com bacharelado em Direito na Universidade Paulista (Unip), Especialista em Direito Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Mestre em Direito da Sociedade da Informação pela FMU, e Doutoranda em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É professora de cursos de pós-graduação, conferencista e autora de diversos artigos jurídicos.

    Sinopse

    SinopseA desigualdade está cada vez mais acentuada nas camadas sociais brasileiras; trata-se de um problema relacionado aos direitos humanos, porque a miserabilidade (situação de extrema pobreza) provoca a exclusão social, que, por sua vez, acaba afetando os direitos fundamentais do cidadão, como o acesso à educação e a serviços básicos.
    Atualmente, a internet criou uma nova modalidade de consumo que gera ainda mais desigualdade, além de uma nova preocupação social: grande parte da população não tem acesso à internet ou não possui conhecimento suficiente para manejar um computador. Daí surgiu o debate desta obra a respeito da capacidade de o consumidor virtual fechar contratos sem se preocupar com as regras de compra e do estreitamento da venda de muitos serviços oferecidos apenas pela rede, pois há claramente um desequilíbrio nas relações contratuais de consumo no ambiente eletrônico.

    Sumário

    SumárioSumário resumido:
    • A contratação eletrônica
    • A vulnerabilidade do consumidor
    • A hipossuficiência do consumidor

    Especificações

    Tipo de produtoE-books
    ISBN9788520452288
    Número de páginas172
    Ano de publicação2015
    Edição1ª EDIÇÃO

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimosAcesso pela plataforma on-line via navegador*, no endereço https://manole.vitalsource.com:
    - Chrome
    - Firefox
    - Safari 9+
    - Internet Explorer 11+
    - Microsoft Edge
    - Mobile Safari 9+
    - Chrome para Android
    *necessária conexão de internet
    *o navegador precisa estar configurado para aceitar cookies.

    Aplicativo para Dispositivos móveis:
    - Android 5.0 ou superior.
    - iOS 10.0 ou superior.
    *necessária conexão de internet para registro e download dos ebooks

    Aplicativo para Computadores:
    - Mac OS X 10.10 ou superior
    - Windows: Bookshelf 7.6.1
    Windows 7 SP1/8/8.1/10 (32/64 bit)
    Microsoft .Net 4.5
    DirectX 10 compatible graphics card
    Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Update 3
    ou

    - Windows: Bookshelf 8 public beta:
    Windows 10 (32/64 bit)
    Access to the Windows Store
    Internet connection for registration and downloading of eTextbook.
    *necessária conexão de internet para registro e download dos ebooks

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores