lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Até Quando?: Ensaios sobre dilemas da Atualidade – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520426524
    Até Quando?: Ensaios sobre dilemas da Atualidade – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Até Quando?: Ensaios sobre dilemas da Atualidade – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520426524

    RED NATAL 50%

    De: R$ 94,00Por: R$ 47,00ou X de

    Economia de R$ 47,00

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Esta obra reúne os principais artigos do autor (o médico pediatra Dioclécio Campos Junior) publi­cados na imprensa brasileira nos últimos anos. Aborda temas como a banalização da violência no Bra­sil, a ética nos tempos atuais, a evolução da democracia e o problema de desemprego e distribuição de renda, o terrorismo, o cinismo de políticos brasileiros, den­tre outros.

    Currículo

    AutoresCampos Júnior, Dioclécio

    Sinopse

    SinopseDa banalização da violência no Brasil à essencial questão da ética nos tempos atuais; da evolução da democracia ao problema do desemprego e da perversa distribuição de renda no nosso País; da análise sobre o cinismo de alguns políticos em épocas eleitorais ao terrorismo no mundo de hoje; dos assuntos relacionados ao desafio de construirmos uma educação de qualidade à abordagem sobre os diversos temas do universo da saúde pública brasileira. Esta obra - que reúne os principais artigos do médico pediatra Dioclécio Campos Júnior, publicados na imprensa brasileira nos últimos anos - é uma lição de lucidez e sensibilidade da primeira à última página.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    Largura16 cm
    Altura23 cm
    Número de páginas232
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2008
    Edição1ª EDIÇÃO

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Mais de:

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores