lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    Limpar filtrosFiltrar
    Estratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª Edição - Digital
    9788520447437
    Estratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª Edição - Digital
    Estratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª Edição - Digital
    9788520447437
    Adicione a lista de desejos

    5% no boleto

    Outlet Manole 50%

    De: R$ 39,00Por: R$ 19,50

    Preço a vista: R$ 19,50

    Economia de R$ 19,50

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Estratégias de comunicação nas mídias sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.

    Currículo

    AutorWilson da Costa Bueno (org.)

    Sinopse

    SinopseA obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país. Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

    Sumário

    SumárioMídias e redes sociais digitais: conceitos e práticas Das mídias sociais aos encontros presenciais: a opção pela comunicação face a face As organizações e a nova visibilidade público-privada A comunicação organizacional em tempos de redes sociais digitais Estratégias de comunicação para as mídias sociais Fontes e recursos para o estudo e a prática da comunicação nas mídias sociais

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520447437
    Número de páginas244
    Ano de publicação2015
    Edição1

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-bookA Editora Manole adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

    Compatibilidade

    Além do acesso on-line e Off-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

    Acesso aos e-books

    • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
    • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.


    Acessibilidade

    • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
    • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).


    Observações importantes

    • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
    Não é permitida a impressão dos e-books;
    Os e-books adquiridos no site da Editora Manole não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;

    Sobre o autor

    CurrículoWilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica.
    Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores