Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
LivrosComunicaçãoComunicaçãoEstratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª EDIÇÃO

Parcelamento em
até 10x sem juros

Primeira troca
gratuita

5% de desconto
no PIX

Livros | Comunicação | Comunicação

Click me

Estratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª EDIÇÃO

Referência: 9788520438442
  • Autor: : Wilson da Costa Bueno (org.)
  • A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país. Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
  • + Ver mais

    R$ 79,00
    Ou 7 x de R$ 11,28
    sem juros
    Ou R$ 79,00 à vista no pix

    Formas de pagamento


    Por que ler esse livro ?
    Estratégias de comunicação nas mídias sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.
    • Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica.
    • Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.
    • Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica. Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.
    • Mídias e redes sociais digitais: conceitos e práticas Das mídias sociais aos encontros presenciais: a opção pela comunicação face a face As organizações e a nova visibilidade público-privada A comunicação organizacional em tempos de redes sociais digitais Estratégias de comunicação para as mídias sociais Fontes e recursos para o estudo e a prática da comunicação nas mídias sociais
    • Mídias e redes sociais digitais: conceitos e práticas Das mídias sociais aos encontros presenciais: a opção pela comunicação face a face As organizações e a nova visibilidade público-privada A comunicação organizacional em tempos de redes sociais digitais Estratégias de comunicação para as mídias sociais Fontes e recursos para o estudo e a prática da comunicação nas mídias sociais
    • ISBN
      9788520438442
    • Peso
      0.522 kg
    • Largura
      15,5 cm
    • Altura
      22,5 cm
    • Profundidade (lombada)
      1,6 cm
    • Número de páginas
      244
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2015
    • Edição
      1
    • Tipo de produto
      Livros

    Quem viu, viu também

    estrategias-de-comunicacao-nas-midias-sociais-1-edicao

    Estratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª EDIÇÃO

    R$ 79,00