Este livro tem o propósito de suprir os executivos com os conteúdos trabalhados pelas melhores escolas de negócios do Brasil e do mundo, com o diferencial de evidenciar a aplicabilidade dos conceitos por meio de exercícios e casos práticos. Idealizada e produzida pelo corpo docente do MBA Gestão Empresarial da FIA (autores com sólida formação acadêmica e ampla experiência profissional), a obra está estruturada em sete partes: • Estratégia e marketing, com conceitos para que a empresa direcione suas ações em conformidade com suas estratégias e ferramentas de marketing. • Gestão de pessoas, abordando desde a estratégia global de gestão de pessoas até os aspectos individuais de desenvolvimento do capital humano. • Economia, governança corporativa e gestão de riscos, trazendo conceitos econômicos, análise do ambiente externo, construção de cenários e controles gerenciais. • Finanças corporativas e métodos quantitativos, mostrando como ter uma gestão financeira responsável e focada na permanente criação de valor. • Aspectos jurídicos e comunicação empresarial, com textos que permitem a atuação preventiva para mitigar riscos institucionais e pessoais, e que demonstram a comunicação empresarial como potente instrumento de engajamento. • Gestão de operações e projetos, apresentando uma visão abrangente da cadeia de valor da empresa, favorecendo o processo de gestão e o aprimoramento de suas operações. • Empreendedorismo, inovação e tomada de decisão, com capítulos que provocam a liberação da criatividade do gestor. Pode-se assegurar que esta obra é um potente indutor à formação de líderes que se destaquem como cidadãos e como gestores, capazes de contribuir para a construção e a perenização de organizações vencedoras e comprometidas com a sociedade.
+ Ver mais
De
R$215,00
Por
R$90,30
Ou 9x de R$ 10,03
sem juros
Economize R$ 124,70
-58%
Ou R$ 90,30 à vista no pix
Formas de pagamento
Por que ler esse livro?
Ferramenta útil à formação de gestores; equipe de autores da FIA; conteúdos trabalhados pelas melhores escolas de negócios do Brasil e do mundo
Especificações
Peso
940 gramas
Largura
20,5 cm
Altura
27,8 cm
Profundidade (lombada)
2 cm
Número de páginas
424
Encadernação
Brochura
Edição
1
Tipo de produto
Livros
Manual de gestão empresarial: Teoria e prática 1ª Edição