Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no PIX
    Cód:
    9786555767704
    Psiquiatria, Saúde Mental e a Clínica da Impulsividade 2ª Edição - Digital

    Por: R$ 103,00ou X de

    Comprar

    Produto similar - impresso e digital

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutoresHermano Tavares , Cristiano Nabuco de Abreu, Liliana Seger, Mirella Martins de Castro Mariani, Tatiana Zambrano Filomensky

    Sinopse

    SinopseEste livro fornece intervenções baseadas em evidências com orientações para o melhor atendimento
    de pacientes com transtornos disruptivos, do controle do impulso e da conduta.

    Sumário

    SumárioSumário resumido:
    Seção I – Aspectos gerais
    Seção II – Impulsividade agressiva
    Seção III – Transtornos de conduta e prejuízos da empatia
    Seção IV – Perda de controle sobre comportamento específico e dependências comportamentais
    Seção V – Comportamentos repetitivos com foco no corpo
    Seção VI – Outros aspectos

    Especificações

    ISBN9786555767704
    Número de páginas512
    Ano de publicação2021
    Tipo de produtoE-Books
    Link imagem

    Informações adicionais

    Origem do livroNacional

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-bookA Editora Manole adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).


    Compatibilidade


    Além do acesso on-line e Off-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.


    Acesso aos e-books


    • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;

    • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.



    Acessibilidade


    • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;

    • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).



    Observações importantes


    • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;

    Não é permitida a impressão dos e-books;

    Os e-books adquiridos no site da Editora Manole não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;

    Sobre o autor

    CurrículoHermano Tavares: Professor-Associado do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Coordenador do Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso (PRO-AMITI) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP (IPq-HCFMUSP).

    Cristiano Nabuco de Abreu: Psicólogo com Pós-Doutorado pelo Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Coordena o Grupo de Dependências Tecnológicas do PRO-AMITI do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP (IPq-HCFMUSP) – unidade pioneira no país para o atendimento a pacientes dependentes em tecnologia. Coordena o Curso de Especialização em Dependências Tecnológicas pela Universidade de Caxias do Sul. Consultor Técnico do Governo Federal para o Programa Reconecte.

    Liliana Seger: Doutorado em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP). Mestrado em Psicologia pelo IP-USP. Especialista em Psicologia Clínica e Psicologia Hospitalar pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo. Especialista em Terapias Cognitivas pela FBTC. Coordenadora do Programa para o Transtorno Explosivo Intermitente do Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso (PRO-AMITI) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IPq-HCFMUSP).

    Mirella Martins de Castro Mariani: Graduação em Biologia e em Psicologia e Mestrado em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Mediação de Conflitos pela Universidade de Salamanca e em Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Atualização em Álcool e Drogas (Einstein) e em Transtornos do Controle do Impulso (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP). Supervisora do Programa Ambulatorial do Jogo. Conselho Diretor da Associação Viver Bem. Assistente do Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Vice-presidente da Comissão de Voluntários do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP.

    Tatiana Zambrano Filomensky: Psicóloga Clínica. Mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Especialista em Terapias Cognitivas pelo Ambulatório de Transtornos Alimentares (Ambulim) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP (IPq-HCFMUSP). Coordenadora do Tratamento para Compradores Compulsivos no Programa Amb-ulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso (PRO-AMITI) do IPq-HCFMUSP. Professora e Supervisora da disciplina de Terapia Cognitiva na Universidade Paulista. Professora de Pós-graduação em Terapias Cognitivas e Formação em Transtornos do Impulso.

    TemplateEvento